Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

A História do E-Commerce

O mundo está sempre passando por evoluções tecnológicas. E elas sempre chegam até nós acompanhadas de novos estilos de vida. 

Nos últimos dez anos, a nossa comunicação se tornou mais imediata, nosso jeito de registrar momentos por fotos se tornou mais instantâneo e até as nossas opções de entretenimento cresceram significantemente. No comércio não foi diferente! Hoje em dia, muitas pessoas compram sem sair de casa e muitas empresas possuem suas lojas virtuais para levar mais conforto aos seus clientes. É o famoso e-commerce.

Esse tipo de compra e venda acontece através de meios eletrônicos. A história dele é bem mais antiga que a World Wide Web (também conhecida como nossa querida web) e prova que não foi preciso da rede mundial de computadores para que o e-commerce desse os seus primeiros passos. Cada vez mais, grandes e pequenas empresas investem em loja virtual. O que antes era tendência, hoje é uma realidade sólida que está em crescimento constante. Abaixo você confere um infográfico que mostra como surgiu o e-commerce e as principais lojas virtuais da web.

VICTOR RÉGIS
SOCIAL MEDIA

Estudante de Publicidade e Propaganda.
Apaixonado por séries e filmes, adora ler
livros do momento. Fã de Hora de Aventura,
seu gosto musical é muito variado
desde Katy Perry à Radiohead.

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar