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A Criação de um Site envolve várias etapas e após a construção do site é necessário realizar outras atividades que irão contribuir para se tornar cada vez mais ideal para o usuário.

 

Conheça essas etapas:

 

  1. Entender o seu negócio:

Coletar o máximo de informações através de um briefing para entender sobre os seus objetivos, metas e como você enxerga o projeto.

  1. Planejamento:

Essa é a hora de planejar o site e verificar qual a solução você vai oferecer para o cliente através de usabilidades.

  1. Identidade Visual:

Nessa etapa o design do site é criado em um rascunho que é apresentado ao cliente para verificar se está de acordo com que ele imaginou, após aprovado, é definido o layout final.

  1. Desenvolvimento:

Desenvolvimento das páginas, implementação de usabilidades e versão responsiva, esse processo consiste em todas as etapas anteriores.

  1. Teste:

Nessa etapa o cliente realiza os testes para verificar se tudo está em conformidade. Caso tenha sido aprovado em todos os testes, o site está pronto para ir para o ar.

 

Se o site da sua empresa ainda não foi desenvolvido, é necessário contratar uma agência que siga essas etapas para que o site possa atender suas expectativas e as necessidades do cliente. Mas lembre-se, essas etapas são somente para o desenvolvimento do seu site, após a criação, será preciso se atentar para melhorias e ações para que o site tenha visibilidade.

 

Manutenção:

Um site precisa estar sempre se renovando e melhorando a experiência do usuário. Por isso é necessário a manutenção, para constantes atualizações e melhorias.

Segurança:

É necessário passar confiança a um usuário que acessa o seu site, principalmente quando é um e-commerce, que é preciso preencher dados pessoais. Portanto, a blindagem do site vai protege-lo de qualquer vulnerabilidade em que possa agir roubando dados.

SEO:

Existem diversas maneiras de melhorar o posicionamento orgânico em motores de busca: criação de conteúdo, otimização de imagens, heading tags, url amigável, melhoria na experiência do site, backlinks...

Links Patrocinados:

Os Links Patrocinados são anúncios pagos direcionados para o seu site, como Facebook e Instagram Ads, Google Adwords, Bing Ads, entre outros. São extremamente essenciais para aumentar visibilidade do seu site, podendo converter seu investimento em vendas.

 

Pronto, agora é só planejar e colocar em pratica!

Disponibilizamos desses serviços, caso tenha interesse, solicite um orçamento com a gente!

 

 JULIANA AMORIM
ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS

Estudante de Publicidade e Propaganda, Certificada em Google Adwords e Google Analytics. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

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