Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

 

As correspondências de Palavras-chave do Google Adwords são muito importantes para definir a veiculação dos seus anúncios de acordo com o que o usuário pesquisa. Por isso fique atento e coloque a correspondência ideal para cada palavra-chave.

 Correspondência ampla:

 Com ela seu anúncio será exibido para pesquisas de frases semelhantes e variações.

  •  Exemplo: Calça
  •  Pesquisas que podem corresponder: Calças, calça feminina, comprar calça

Correspondência de frase: 

Seu anúncio será exibido somente para pesquisas que incluem a frase exata ou variações aproximadas dessa frase exata, com palavras adicionais antes e depois delas.

  • Exemplo: "comprar calça"
  • Pesquisas que podem corresponder: comprar calça, comprar calça em fortaleza, onde comprar calça.

Correspondência exata:

Seu anúncio será exibido somente para pesquisas de uma frase exata ou variações aproximadas da frase exata, sem outras palavras.

  • Exemplo: [comprar calça]
  • Pesquisas que podem corresponder: comprar calça

Correspondência negativa

 Impede que seu anúncio seja exibido para todas as pesquisas que determinado termo.

  • Exemplo: promoção
  • Pesquisas que não correspondem: promoção de calça.

 

Restou alguma dúvida? Se sim deixe-a nos comentários. Caso tenha entendido perfeitamente, use as correspondências em suas palavras, elas são essenciais para ter uma campanha com cliques relevantes.

 

JULIANA AMORIM
ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS

Estudante de Publicidade e Propaganda, Certificada em Google Adwords e Google Analytics. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar