Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Mídias Sociais atraindo consumidores para o e-commerce.

Quem está entrando no mundo do e-commerce precisa trazer caminhos para que o consumidor conheça sua marca e tire suas dúvidas, por isso é muito importante sua marca estar nas mídias sociais. Confira agora nossas dicas:

 

• Lembre-se que as mídias sociais são muito importantes para o crescimento e a divulgação da sua marca, mas é preciso a elaboração de um planejamento focando no seu público-alvo.

 

• O conteúdo nas redes sociais além de divulgar sua marca, também deve ser interativo, assim seus seguidores poderão compartilhar e indicar amigos. 

 

• É importante que você abra espaço para que seus consumidores dividam suas opiniões de como foram suas experiências de compra, assim você poderá melhorar em alguns pontos citados, e influenciar a compra de visitantes. 

 

• O SAC precisa ser ágil, pois nas redes sociais tudo acontece muito rápido e dependendo do situação o efeito viral pode ser irreversível. Reconhecer e reverter erros (que eventualmente acontecem) também é importante.

 

• As dicas acima irão atrair visitantes e interessados no seu produto para sua loja virtual, mas para converter isso em compras, dependerá de você não só dar um preço acessível aos consumidores, mas oferecer outras opções que de repente seu concorrente não oferece, por exemplo: frete grátis, descontos e diversificar formas de pagamentos. Isso poderá fazer com que sua loja virtual leve a melhor. 

 

JULIANA AMORIM
SOCIAL MEDIA

Estudante de Publicidade e Propaganda, fascinada por aplicativos, mídias sociais e jornalismo. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar