Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Facebook e as novas regras.

A partir do dia 30 deste mês, o Facebook vai passar a usar as novas regras de privacidade dos usuários e à oferta de anúncios publicitários, segundo o Facebook, as mudanças objetivam melhorar a experiência dos usuários com a rede, e garantir maior controle por parte deles. 

 

Com as novas regras, caso apareça um anúncio publicitário no feed do usuário ele poderá saber os porquês da publicidade ter aparecido para ele clicando na lateral da imagem. O usuário também poderá negar ao receber informações de determinados anunciantes, a ação que valerá tanto para o dispositivo que está usando no momento quando para os outros, como celulares, tablets e computadores.

Essa mudança tornará a oferta de produtos e serviços mais personalizada. A principal ferramenta que irá identificar algumas informações é relacionada à geolocalização. Os check-ins feitos pelos usuários quando estão em ruas, estabelecimentos comerciais e outros locais poderão ser usados pelo o Facebook para mostrar informações de estabelecimentos e amigos próximos. 

Além disso, a empresa está testando a opção “Comprar”, para que produtos sejam adquiridos na própria rede.

 

É isso ai, agora já sabe né?! A partir do dia 30, já começa a valer!

 

JULIANA AMORIM
SOCIAL MEDIA

Estudante de Publicidade e Propaganda, fascinada por aplicativos, mídias sociais e jornalismo. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar