Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Primeira página do Google

Ao anunciar no Google Ads é necessário aplicar algumas estratégias e estar atento aos mínimos detalhes para seus anúncios se posicionarem na primeira página do Google. Existem alguns pontos que são essenciais para que o índice de qualidade não prejudique a posição dos seus anúncios e o valor das suas palavras-chave.

 

  • Relevância

Seu anúncio precisa ser relevante para as palavras-chave que você escolhe através da sua segmentação, para que as pessoas que buscam determinado produto ou serviço se interessem e cliquem para saber mais.

  • Página de Destino

A página de destino precisa estar de acordo com suas palavras-chave e com os seus anúncios, dessa forma, quando as pessoas clicarem no seu anúncio elas irão ver o que realmente estavam procurando, assim você terá cliques de qualidade.

  • Taxa de Cliques Esperada

É uma previsão de quantos cliques você pode receber através da palavra-chave que você escolheu, caso o status da taxa de cliques esperada esteja abaixo da média, é necessário refazer seu anúncio, pois ele pode não estar relevante suficiente para apresentar um bom desempenho.

 

Fique sempre atento, pois os anúncios são classificados com base em seu lance e Índice de qualidade, caso os dois estejam baixos, os seus anúncios podem parar de ser exibidos. 

Siga as dicas para que seus anúncios se posicionem em primeira página do Google e obtenha resultados.

 

JULIANA AMORIM
ANALISTA DE LINKS PATROCINADOS

Estudante de Publicidade e Propaganda, Certificada em Google Adwords e Google Analytics. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar