Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

A Cartola Comunicação se une ao CRA (Conselho Regional de Administração do Ceará) para prestar as melhores soluções no meio online para seus associados com um desconto exclusivo.

Expandir os negócios, tem sido uma tarefa cada vez mais desafiadora em tempos de crise. A tendência de crescimento do mercado é no meio digital. Enquanto a economia e o PIB Brasileiro vem decrescendo, a estimativa para crescimento de negócios online em 2017 é de 15%. Como parceria, a Cartola Comunicação tem como objetivo a prestação de serviço para que industriais e comerciantes fortaleçam e ampliem seus negócios através de um trabalho de qualidade e inovador, fortalecendo também o vínculo do CRA com seus associados.

 

COMO A CARTOLA PODE TRAZER RESULTADOS?

Nossa Agência, Cartola Comunicação, especialista em Marketing Digital, atua há 6 anos no mercado com desejo de atender a demanda crescente de empresas que precisam ter sua marca presente na Web, deixando seus clientes à um clique de seus produtos e serviços. Priorizamos o bom atendimento e temos como missão trazer resultado significativos aos nossos clientes. Sendo assim, nosso foco é desenvolvimento de lojas virtuais e projetos ousados, com funções que vão além do que os da maioria que encontramos atualmente, e que estes tornem-se grandes cases de sucesso.

 

POR QUE TER UMA FORTE PRESENÇA NO MEIO DIGITAL?

Mais de 90% dos consumidores, pesquisam a empresa na Web antes de fazer uma compra. Então mesmo que a empresa não venda diretamente um serviço ou produto pela internet, é imprescindível que a empresa tenha uma boa impressão online, fazendo com que aquele visitante se torne um cliente. Atualmente temos uma média de 25 milhões de compradores ativos pela internet e a estimativa é que o e-commerce até 2020 abocanhe 10% de todo o mercado de vendas.

 

23,1 milhões de consumidores virtuais realizaram pelo menos uma compra no primeiro semestre de 2016, volume 31% maior que em 2015.

 

PORQUE A CARTOLA COMUNICAÇÃO? 

Apenas uma empresa com profissionais qualificados e certificados pode garantir: 

  • Arquitetura e desenvolvimento de projetos personalizados com foco em resultado.
  • Projetos desenvolvidos com alto padrão de qualidade.
  • Planejamento estratégico de acordo com o objetivo do cliente.
  • Credibilidade para garantir a permanência e retorno de seus clientes.

 

Nós temos o que você precisa em soluções de: 

 

Aproveite essa oportunidade e solicite seu orçamento.

 

 

PAULO PERES
ATENDIMENTO

Adora escrever e ouvir música. Aproveita seu tempo livre para ir ao cinema e estar com os amigos..

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar