Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Por que parcerias são fundamentais no e-commerce?

Aqui no nosso blog, viemos destrinchando o e-commerce desde a sua criação até dicasestratégias que podem ser eficientes para a sua loja virtual. Mas todo mundo sabe que, em um meio digital extremamente concorrido, é muito difícil crescer sozinho, sem a ajuda de ninguém.

Por isso, ter parceiros tem se tornado uma excelente estratégia para a maioria das lojas virtuais. E existem motivos pra elas estarem fazendo isso. Citando algumas delas:

Aumenta o alcance aos seus consumidores: Já pensou sua loja virtual atingir um alcance maior de divulgação na rede? Isso pode acontecer através e banners, link, postagens patrocinadas, entre outros.

Possibilita a divulgação de ofertas: Na internet, sua empresa não possui barreiras na divulgação. Além de ser um custo menor que outros meios como TV e Jornal, por exemplo, divulgar uma oferta na rede pode ser bem simples. O uso de banners em sites relacionados à sua oferta é a maneira mais tradicional, mas você também pode usar postagem patrocinada em blogs, por que não?

Melhora o tráfego da sua loja virtual: Não tenha dúvidas que essa é uma das maiores consequências em ter parcerias. Claro que seus parceiros devem ter um número de visitas bem relevante e que o público deles tenha interesse nos produtos da sua loja virtual. Por isso, é importante que os seus sites parceiros tenham algum tipo de relação com sua loja.

As parcerias podem trazer ótimos resultados na taxa de conversão do seu e-commerce. Escolha sites relevantes, que tenham bom conteúdo e tráfego e um público semelhante ao da sua loja virtual. Assim, você poderá vivenciar um crescimento bastante significativo.

 

VICTOR RÉGIS
SOCIAL MEDIA

Estudante de Publicidade e Propaganda. Apaixonado por séries e filmes, adora ler livros do momento. Fã de Hora de Aventura, seu gosto musical é muito variado desde Katy Perry à Radiohead.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar