Deixe seu contato, que ligamos para você!

Blog Fique por dentro de nossos conteúdos

Por que o e-mail marketing é importante para minha empresa? 

Você empresário precisa saber o quanto o e-mail marketing é essencial para sua empresa. E caso você não apostou em 2014, pode ser uma ótima estratégia para obter resultados em 2015. 

 

O que você busca para sua empresa quando faz comunicação na internet? Resultados? Com certeza né? Por isso que o e-mail marketing é tão importante, é uma forma eficiente de chegar até seu publico e oferecer o produto ou serviço que ele está procurando.

Lembre-se que as redes sociais são plataformas que na maioria das vezes estão na “moda”, e sempre que ressurge uma rede social nova todos correm pra lá, porém o e-mail desde muito tempo está ai e a maioria das pessoas ainda não se desfizeram dele.

Decidiu apostar? Fique atento à 3 importantes dicas:

  • Investimento:

Nenhuma plataforma que você busque para obter resultados efetivos será gratuita, você vai precisar de tempo ou investimento, e na maioria das vezes, dos dois. 

Saiba que em 2014, 23% das vendas das empresas foi graças ao E-mail Marketing e isso só tende a aumentar.

  • Remarketing:

A tendência para este ano será o remarketing, estratégia que é usada para trazer de volta aquele usuário que deu uma olhada em certo produto ou até colocou ele no carrinho, mas não concluiu a compra. Muitas empresas já usam essa estratégia oferecendo um valor mais baixo ou frete grátis para fazer com que ele conclua a compra.

  • Vídeos:

Você com certeza não tem dúvidas que os vídeos fazem com que o usuário fique mais engajados e é por isso que muitas empresas estão aplicando essa estratégia no e-mail marketing, com uma ótima vantagem de poder facilitar o entendimento do usuário, trazendo vídeos interativos. Se uma imagem já impacta, imagine um vídeo?!

Por isso o e-mail marketing não pode faltar na estratégia da sua empresa para obter resultados desejados.

 

JULIANA AMORIM
SOCIAL MEDIA

Estudante de Publicidade e Propaganda, trabalha como Analista de Mídias Sociais, realiza campanhas de Facebook Ads e Google Adwords, geradora de conteúdo das empresas: Master Lentes, Adalberto Advogados, Cartola Comunicação, Viva Stúdio e Avenida Shopping. Fascinada por aplicativos, mídias sociais e jornalismo. Seu maior sonho é viajar o mundo inteiro.

 

Associações e Certificações:

Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Mailchimp Associação Brasileira de Empresas de Design Bing Ads Com School

Como chegar